Review Neologic Moba Box Intel Core G4440: seu ultimate em forma de máquina

HARDWARE

O Neologic Moba Box é um computador gamer desenvolvido especialmente para quem curte jogos Moba, como League of Legends, Dota 2, Heroes of the Storm, e quer levar o jogo ao nível dos jogadores profissionais de eSports.

Os componentes são cuidadosamente selecionados para oferecer o melhor tempo de resposta aos seus comandos, altas taxas de quadros por segundo e um nível de fidelidade gráfica altíssimo. Com o Neologic Moba Box você tem uma vantagem competitiva com relação a seus adversários, dominando o campo de batalha e destruindo os inimigos.

Placa de Vídeo

A placa de vídeo é o principal componente de qualquer computador gamer e a GeForce GTX 750ti, que acompanha este desktop, é a placa ideal para um computador Moba, pois traz muitos avanços tecnológicos que melhoram a jogabilidade e performance.
Além disso, esta placa permite facilidade de configuração, atualização e transmissão a partir do Software GeForce Experience pré-instalado. Este software otimiza os jogos, atualiza os drivers e grava seu gameplay.

  • Configuração automática do jogo: O GeForce Experience otimiza as configurações gráficas dos seus jogos para ter a melhor performance e qualidade gráfica com o seu computador.
  • Atualização automática de drivers: Sempre que sair um novo driver da sua placa de vídeo, que muitas vezes aumenta performance de diversos jogos, você será avisado e a GeForce Experience se encarrega de fazer o download e instalar para você. Simples e rápido.

Processador

A placa mãe junto com o processador são os principais componentes de um desktop para gamers. O processador que acompanha o Neologic Moba Box é o G4440 3.3GHz LGA 1151 de 6ª Geração.
A 6ª Geração do processador Intel Core já vem com recursos avançados para aumentar a jogabilidade em games 3D, abrindo seu mundo para uma infinidade de possibilidades. Você conta com visuais incríveis, melhor resolução, taxas de quadro mais rápidas e experiências com multimídia em Full HD.

Memória

A memória que acompanha este Neologic Moba Box vem para aumentar sua performance e jogabilidade. A Hyper-X possui 8GB e DDR3, a melhor qualidade do mercado junto aos componentes certos.
Confira toda a ficha técnica do Neologic Moba Box:

Ficha Técnica Neologic Moba Box Intel Core G4440

Processador: Pentium G4440 Skylake 3Mb 3.30 Ghz LGA 1151
Placa Mãe: H110m LGA 1151
Placa de Vídeo: GTX 750ti 1Gb
HD: 1Tb Sata
Memória: 8GB DDR3 Hyper X
Fonte: 400w
Gabinete: Neologic Gamer
Voltagem: 110v / 220v

Veja o Moba Box em ação no vídeo abaixo e compre o Neologic Moba Box Inter Core G4440 agora acessando aqui.


neologic-moba-box


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *