3 livros sobre games que você não pode deixar de ler

ROTINA GAMER

Os gamers estão sempre em busca de melhorar seu desempenho e performance nos jogos em que são fissurados. Além dos tutoriais em vídeo, discussões em fóruns ou grupos online, há outras formas de aprender mais sobre esse universo, principalmente para quem, além de jogar, também curte ler.
Veja alguns livros sobre games que podem te ajudar compreender melhor os jogos e melhorar sua performance:

1. Guia Definitivo de League Of Legends

O livro “Guia Definitivo de League Of Legends” escrito por Ricardo Caetano e publicado pela editora Universo Geek é recomendado para os jogadores iniciantes e intermediários, que querem conhecer mais sobre League Of Legends, porque ele funciona como um guia de ação dentro do jogo.
Nesse livro são apresentados os termos específicos de LOL, dicas sobre os mapas que o jogador deve conquistar, além de estratégias avançadas e segredos de grandes jogadores que poderão auxiliar os jogadores que querem se tornar profissionais.

2. Guia Definitivo Dota 2 – Segredos, artefatos e estratégias profissionais

Esse livro também foi escrito por Ricardo Caetano, que trabalha com games há mais de 11 anos. Publicado no final de 2016 pela Universo dos Livros, o guia sobre Dota 2 auxilia jogadores iniciantes, porque apresenta questões básicas, como glossário, descrições de armas, artefatos e outros itens de combates.
Nessa publicação também há estratégias exclusivas e informações sobre todos os heróis do jogo para os gamers que são mais experientes.

3. Watch Dogs: Dark Clouds

Depois do lançamento do game Watch Dogs, um e-book que continua a saga desse jogo foi escrito por John Shirley, envolvendo situações com hackers e cibercriminosos.
O livro, produzido pela Ubisoft, é vendido somente em formato digital e contém vídeos e imagens de Watch Dogs. O tema é o mesmo do jogo: crimes virtuais e usos das tecnologias. Para os jogadores que se interessam pelo roteiro do game, o livro é uma forma de conhecer mais sobre esse universo.
Agora que você já conhece alguns livros sobre games, veja também uma lista de filmes inspirados em jogos que serão lançados neste e nos próximos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *