Papo com Youtubers de CS:GO: Jessie Games

jessie games
ROTINA GAMER

Hoje no Papo com Youtubers de CS:GO temos uma representante feminina que bota muito marmanjo no chinelo. O Canal Jessie Games, atualmente possui 117 mil inscritos e dedica quase todo o seu conteúdo ao Counter Strike: Global Offensive. Além da Jessie, seu irmão mais novo acabou se tornando uma estrela no canal, deixando as gameplays da dupla muito bacana. Saca só!

Qual é seu nome? Você é a única responsável pelo canal? Por que e quando começou o canal de games?

Meu nome é Jéssica. Sim, sou a única responsável e comecei o canal em maio de 2016 por pura diversão, pois gosto muito de jogar e editar vídeos.

Quando você começou a jogar CS? Você se lembra quem te apresentou o jogo?

Em junho de 2016. Na verdade joguei bastante CS 1.6 anos atrás e ano passado voltei a jogar no CS:GO. Quem me apresentou CS foi o meu pai quando eu era criança e jogávamos bastante juntos.

Você prefere ser CT ou TR? Por quê?

TR, pois eu e meu time geralmente jogamos melhor juntos do que separados.

Quais são suas armas preferidas? O que não pode faltar no seu inventário? E qual arma você acha que a galera que está começando deveria evitar?

M4A4 e AK-47. Para galera que está começando, mesmo submetralhadoras sendo mais fáceis de usar, eu aconselho usar a AK e M4, pois assim já começa a treinar o recoil da arma e a mira na cabeça.

Quanto tempo você treina por dia? Antes de começar a jogar pra valer, você tem algum ritual ou mania?

Geralmente eu jogo todos os dias competitivo, durante umas 3 horas. Algumas vezes treino no mata-mata, mas a maioria das vezes não treino, já jogo direto pra valer.

Que tipo de treino você indica pra quem está começando? E além da prática, tem algum outro lugar onde o jogador iniciante pode aprender mais?

Indico os mapas que tem na Oficina do CS:GO para treinar mira e os de pré-fire também, pois assim a pessoa já tem uma noção de onde o oponente pode estar em cada mapa.

Qual é o seu setup hoje? E em que você acha que um jogador de CS não pode abrir mão de investir?

Placa de vídeo: Geforce GTX 1060 3GB
Processador: i5 3ª geração
Fonte: EVGA 600w
Memória RAM: 12GB
SSD Kingston 240GB e HD 2TB
Mouse: Razer DeathAdder 3.500dpi
Teclado Mecânico da Zero
Monitor: AOC gamer 21,5’’ 75hz
Headset: HyperX Cloud Core
Acho que para CS não precisa ter o melhor PC, porém é importante ter um bom mouse e um bom headset para escutar bem o jogo e se comunicar.

Qual o seu mapa preferido?

Cache.

Qual skin que você possui que é a sua preferida?

AK Neon Revolution.

Pra você qual o melhor PRO Player de CS atualmente?

Todos os jogadores da SK são muito bons, não é à toa que ganharam diversos campeonatos esse ano. Mas o melhor, na minha opinião é o Coldzera, que inclusive ganhou como melhor player em 2016.

Quer ver mais vídeos da Jessie Games? Acesse o canal dela e confira.
Leia também: Papo com Youtubers: conhecendo o VÔ DO CS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *