Cadeira Gamer: 5 melhores modelos para escolher

moça com cabelo azul sentado na cadeira gamer e outras cadeiras ao redor
ROTINA GAMER

A busca por conforto diante das longas jornadas de trabalho, estudos e até mesmo gameplays, podem fazer toda a diferença para a saúde da sua coluna. Se você passa horas sentado, ter uma cadeira gamer pode te proporcionar a melhora na postura, conforto e suporte para as suas costas.

Pensando nisso, preparamos um conteúdo completo para você com as 5 melhores cadeiras gamers do mercado. São modelos que contam com alta capacidade de peso, ajuste de altura, inclinação de braço e luzes RGB. Ficou curioso? Continue a leitura e confira a lista!

funcionária shopinfo sentada em uma cadeira gamer

1. Cadeira Gamer Neologic Draco: reclinável e suporta até 150kg

Se você está procurando uma cadeira gamer com melhor custo-benefício, a Neologic Draco pode te atender muito bem. Além de extremamente confortável, é feita com uma estrutura sólida, que garante uma durabilidade e o máximo de conforto para você jogar por horas seguidas.

Se você já comprou o seu setup gamer, o próximo passo é investir em uma cadeira de qualidade. Esse modelo conta com acabamento preto que se adapta bem em qualquer decoração. Suporta até 150 kg, é reclinável, possui ajuste de encosto e material feito em couro PU.

Cadeira Gamer Neologic Draco: reclinável e suporta até 150kg

2. Cadeira Gamer Neologic Viper: pistão classe 4 e reclinável Até 180 kg

Para aqueles que preferem um modelo mais robusto, mas não abrem mão do conforto e de um bom design, a linha Viper da marca Neologic é a escolha perfeita. Com vários tipos de regulagens e ajustes, a cadeira possibilita que você consiga o encaixe perfeito para o seu tamanho.

Além disso, o estofamento de alta densidade, apoio lombar e almofada de pescoço regulável, faz desta peça um artigo de altíssima qualidade, principalmente se você passa horas em frente ao computador.

Cadeira Gamer Neologic Viper: pistão classe 4 e reclinável Até 180

3. Cadeira Gamer Neologic Sirius: suporta até 150kg

Todo proplayer sabe a importância que uma cadeira tem para a sua performance e conforto. As principais vantagens de uma cadeira gamer é que além de um design único, possibilita ajustes que se encaixam perfeitamente em você, e o modelo Sirius da Neologic tem todas essas funções.

Com um visual moderno na cor preta, possui detalhes e um acabamento todo trabalhado que podem adicionar um pouco mais de estilo ao seu espaço de games. O apoio lombar e a almofada de pescoço podem ser ajustadas para atender a suas preferências pessoais e a sua postura.

Cadeira Gamer Neologic Sirius: suporta até 150kg

4. Cadeira Gamer Neologic Stealth: pistão classe 4 e reclinável

Não é novidade que o conforto é um dos principais pontos que devemos levar em consideração ao comprar uma cadeira. A Neologic Stealth não fica para trás neste quesito, feita em tecido de alta qualidade e uma base reforçada, garantindo mais segurança e estabilidade para as suas jogatinas.

Para você que gosta de regular o tamanho da cadeira, o cilindro de gás classe 4 possibilita a reclinação de até 160 graus. Seu peso máximo suportado é de 200 kg. Conforto e desempenho premium, tudo em uma única cadeira!

Cadeira Gamer Neologic Stealth: pistão classe 4 e reclinável

5. Cadeira Gamer Neologic Golden Antares: ajustável e suporta até 200kg

A cadeira gamer Neologic Golden Antares é feita para aqueles players que buscam o máximo de conforto e suporte durante as suas jogatinas. Seu design é um ponto que merece ser destacado, possui detalhes dourados e pretos que deixam a peça mais luxuosa. Além disso, seu estofamento de altíssima qualidade proporciona o conforto que você precisa para jogar por horas seguidas.

Dentre suas características principais, temos a reclinação para até 135 graus, peso suportado de até 200 kg, apoio de lombar e almofada de pescoço ajustáveis, braços 4D e muito mais. Perfeita para quem busca uma experiência completa para os seus jogos!

Leia também: Melhores mouses gamers em 2022: ranking com 5 opções.

Cadeira Gamer Neologic Golden Antares: ajustável e suporta até 200kg

Vale a pena comprar uma cadeira gamer?

A resposta para esta pergunta é sim! Poucas pessoas sabem a diferença que uma boa cadeira pode fazer. Além do conforto ao jogador, um assento ideal deixará a coluna em uma posição saudável e segura, evitando sérios problemas de saúde, como a hérnia de disco.

Diferentemente de cadeiras de escritório ou até aquelas que você tem na sala de jantar, uma cadeira gamer é projetada pensando no uso do computador. Sua altura, estofado, posições e designs são pensados para atender essa necessidade.

O truque das melhores cadeiras gamers é que elas mantêm a sua postura correta sem esforço. Além disso, elas possuem alta durabilidade e garantia extensa, seja na frente do computador por hobby, trabalho ou estudos.


Esperamos que tenha escolhido a melhor cadeira gamer para o seu setup. Continue navegando em nosso site e conheça outros posts que podem ser do seu interesse. Além de ter uma cadeira própria para jogos, para melhorar a sua performance, os periféricos podem fazer toda diferença na sua gameplay.

Caso tenha interesse, confira também os melhores teclados gamers do mercado. São modelos mecânicos para diferentes tipos de gostos e estilos. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *