5 dicas para farmar melhor no LoL

como farmar melhor no lol
HARDWARE

Ao jogar League of Legends, é recomendado farmar as tropas adversárias para, assim, acumular ouro e Ad Carry logo no início da partida. Com isso, você garante que vai estar preparado para os desafios da partida.
A arte de farmar melhor no LoL exige paciência, timing e muito treino. Para te ajudar, separamos cinco dicas para melhorar o seu farm!

1. Faça dirty farming

O termo dirty farming pode ser definido como o ato de matar monstros neutros sem ser um jungler. Dessa forma, você consegue acumular ainda mais ouro.
Para realizar a técnica, o ideal é escolher um campeão com alta wave clear. Algumas opções são Viktor, Ahri, Katarina, Orianna, Xerath, Yasuo, Morgana e Sivir. Cada um é melhor em um ponto diferente, por isso a escolha depende muito do seu estilo de jogo e preferência.

2. Aprenda a usar a torre

Por mais que essa dica seja uma das mais conhecidas por quem quer aprender como farmar melhor no LoL, vale a pena reforçar. A estratégia um tanto quanto “suicida” consiste em deixar os minions de seus adversários entrarem na área de sua torre e aproveitar a oportunidade para matá-los.
Tenha em mente que os minions soldados precisam receber dois ataques da torre para estarem prontos para serem finalizados. Os magos resistem a até um golpe da torre e dois de campeões, enquanto canhões precisam receber seis ataques da torre e um do campeão para serem finalizados.
Ao utilizar a técnica, tenha bastante cuidado! Os ataques precisam ser rápidos e precisos, senão o esforço terá sido em vão. Para ter dicas visuais sobre a estratégia, confira o vídeo de Daniel Marcon.

3. Trabalhe em equipe

Já dizia o ditado popular: a união faz a força. Na hora de aprender como farmar melhor no LoL, ele pode ser aplicado.
Utilize o chat interno do jogo ou, de forma alternativa, algum outro programa de bate papo para planejar e se comunicar durante o farm, garantindo melhores resultados.
farmar melhor no lol - trabalhe em equipe
Para fazer isso, é recomendado jogar com quem você já conhece ou jogou antes. Equipes não comunicativas e sem sinergia tornam o processo mais complicado. Por outro lado, jogando com conhecidos, é possível montar uma equipe mais equilibrada, aumentando seus resultados.

4. Aproveite os skills certos

Entre o grande número de campeões de League of Legends, existem alguns com skills específicas que se mostram muito úteis na hora de farmar melhor no LoL. Uma das skills mais recomendadas é a que causa dano em área. Com ela, você consegue atingir todos os inimigos que estão em um determinado espaço.

  • Leia também: Peças para PC gamer top de linha em 2019

Campeões com habilidade de recarregar os ataques rapidamente também funcionam bem na hora do farm. Afinal, será necessário esperar um período menor para conseguir usar novamente um ataque.

5. Crie partidas contra bots

As partidas contra bots são ótimas formas de treinar e aprender como farmar melhor no LoL. O ambiente delas é mais tranquilo e casual, o que torna o clima perfeito para grandes sessões de treino.
Ao fazer isso, tente jogar com os campeões que possuem ataques básicos mais fracos. Dessa forma, você consegue enxergar melhor quando os minions estão prontos para o abate, já que cada ataque gera menos dano.
Aprender como farmar melhor no LoL é um processo que exige atenção e paciência. Com o tempo, você irá aperfeiçoar suas habilidades e poderá até criar sua própria forma de farm.
Para mais dicas sobre League of Legends, hardware e games para PC, assine a nossa newsletter!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *