computador gamer

Qual a vantagem de ter um computador gamer para jogar no ultra?

Todo mundo sonha em poder abrir qualquer jogo e configurar tudo para o ultra, ou seja, inserir todos os efeitos gráficos e escolher a máxima performance. Mas você sabe o que e como exatamente impacta no jogo escolher por essa configuração?

O que muda em termos visuais

A Adrenaline do portal UOL fez uma comparação entre as imagens dos jogos em configurações altas e ultra para perceber essa diferença. O comparativo foi entre três jogos: Tom Clancys: The Division, Deus Ex: Mankind Divided e Witcher 3. Veja aqui o vídeo comparando os gráficos:

Como é possível notar, são poucas as diferenças em termos de imagem para as configurações alta e ultra. Entretanto, quando se trata de hardware, esse cenário muda completamente.

O que muda para a performance

Para a performance, as configurações de alto e ultra mudam muito quando se trata da vantagem de cada equipamento. As taxas de quadro por segundo (FPS) tem grandes variações quando se trabalha com as placas de vídeo GTX 1070 ou a RX 470. Veja os comparativos:

computador gamer

Quando se faz uma proporção de quanto você ganhou de desempenho e quanto perdeu de qualidade gráfica, é muito fácil escolher por melhores placas de vídeo para aumentar a performance.

Computador gamer para jogar no ultra

É claro que cada gamer pode buscar a melhor combinação de configurações para encontrar o melhor equilíbrio entre qualidade e performance, mas jogar no ultra se mostra bastante vantajoso na maioria das vezes.

Está buscando por um computador gamer para poder jogar com as configurações no talo? Conheça aqui o Battle Machine, seu PC com GTX 1070!

lançamento de jogos para pc

cta-comprar-agora

3 comentários sobre “Qual a vantagem de ter um computador gamer para jogar no ultra?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *