dicas de lol

Dicas de LOL: como aumentar o seu desempenho

Claro que um bom computador e algumas horas de jogo vão melhorar o seu desempenho no LOL, mas existem outras coisas simples que também podem aumentar a sua habilidade. Por isso separamos algumas dicas de lol para você melhorar o seu desempenho. Veja a seguir:

1- Se posicione corretamente.

Pode parecer besteira, mas a sua postura em frente ao computador vai te ajudar a melhorar. Quando você está mal posicionado a sua jogabilidade diminui.

Se você costuma passar horas jogando em uma posição não ergonômica você conhece bem os efeitos desse descuido.

As dores corporais causadas pelo jeito errado de sentar e se posicionar podem diminuir a sua agilidade, o seu reflexo e até causar desconcentração e/ou irritação.

O melhor é que você sente corretamente e posicione-se próximo do centro da tela.

2- Exercite-se antes de começar a jogar

Fazer exercícios é indicado para todas as pessoas, mesmo que você não vá passar horas jogando.

A prática de exercícios estimula o metabolismo, acelerando o seu processo mental, que ganhará em raciocínio e reflexo, o que pode fazer toda a diferença para jogadores que vão enfrentar partidas difíceis e de alto nível.

É importante também alongar as mãos e os dedos, para prepará-los para o desafio que vão enfrentar durante o jogo e para evitar tendinite. Ninguém quer ter que parar de jogar por um problema desses, né: 😉

3- Tente não executar programas em paralelo.

Nós sabemos que muitos jogadores gostam de escutar música ou deixar programas de mensagens como o Skype aberto durante as partidas. Mas, esse hábito pode prejudicar o desempenho do seu computador, principalmente da memória ram.

Então, a menos que você tenha um computador com um desempenho muito bom, opte por não usar outros programas enquanto joga.

Se você gosta de usar um software para conversar com os seus amigos, nosso conselho é que você procure por softwares leves ou encontre um aplicativo para celular que vá te ajudar a manter a comunicação sem prejudicar o desempenho do seu computador durante a campanha.

4 – Mantenha a cordialidade e mute quem está dando rage.

Nada de ser aquele jogador inconveniente, que perde o controle por qualquer coisa e sai distribuindo ofensas, muito pelo contrário, parabenize o seu time e os jogadores que estão mandando bem. Seja positivo e não negue um incentivo.

E para os jogadores que não praticam as boas práticas, que ficam o tempo todo dando rage, dê o seu mute, porque ninguém merece, não é mesmo?

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *