cs go

CS GO: 5 coisas que todo jogador experiente já sabe

Todo jogador experiente no CS GO teve que aprender as mesmas coisas que você vai ler agora. Então se você quer melhorar seu jogo, subir no ranking e, quem sabe, chegar na Global, continue a leitura e aproveite!

1 – Aumente seu FPS

Quando se trata de CS GO, o FPS (frames por segundo) é o seu melhor amigo. Mas, se ele estiver baixo, se prepare para arruinar sua jogabilidade. Esse game pede muita agilidade em situações de combate! Então, se o FPS cair na hora de uma ação, você corre o risco de ser morto por culpa da máquina. Uma taxa de frames por segundo bacana é 250.

O que pode ser feito para ajudar é diminuir a resolução dos gráficos. Isso vai aliviar o processamento do seu PC para não travar na hora do vamo vê. Você também pode preparar uma máquina que vai te oferecer uma configuração perfeita para esse tipo de jogo, como a Neologic Cs Box. Essa linha foi desenvolvida para entregar tudo que um jogador, que leva CS GO a sério, precisa.

2 – Faça o round valer a pena

Escolheu ser terrorista? Faça alguma coisa acontecer! Não fique parado esperando o adversário avançar. Mas, lembre-se: CS GO não é apenas um game de tiro, porrada e bomba. A estratégia antes de tomar qualquer atitude deve ser clara para a equipe inteira. Por isso pense como um time.

Mais vale o jogador que coopera para o grupo vencer do que aquele fica parado esperando o adversário chegar para aumentar o frag.O mesmo vale para CT. Existem mapas no CS GO em que os contraterroristas têm mais liberdade para avançar. Então, pense como um time, peça ajuda, seja rápido e faça o round valer a pena!

3 – Treino, treino e mais treino

Até os mais experientes no CS GO treinam. Como foi dito acima, esse não é apenas um game de tiro, mas de estratégia. Então procure conhecer tudo sobre os mapas, armas e, principalmente, tudo sobre você. Por exemplo, você sabe como funciona sua mira com determinada arma? Vai descobrir no meio da partida? Melhor não.

Dedique um tempo do seu treino para assistir outros jogadores em ação. Veja como eles se movimentam nos mapas e em qual situação eles avançam. Se ele perdeu, reveja a partida quantas vezes for preciso e descubra como isso aconteceu.

E quando o assunto for melhorar tiros, que tal treinar sua memória muscular com bots? NO CS GO você encontra mapas como o “Aim Botz” para melhorar headshots e mapas para treinar reflexo.

4 – Não se esqueça das granadas

Parece uma dica óbvia, mas no CS GO é muito comum ver jogadores simplesmente ignorando a existência das granadas. Não faça isso! Um jogador experiente aproveita tudo que o game tem pra oferecer. Então, se você é muito bom de mira, conhece bem as armas e entende como o mapa funciona, aprenda a usar granadas. Isso vai te levar pra um outro nível.

Existem vários vídeos que mostram como você pode usar determinada granada em cada parte do mapas. Pesquise, por exemplo, “CS GO Smoke Dust 2” no YouTube e com certeza você vai encontrar muitas dicas valiosas.

5 – Concentração e comunicação

Essa última dica é talvez a mais importante de todas. Concentração e comunicação andam de mãos dadas quando o assunto é jogar CS GO como um gamer experiente. Mas o que isso significa? Concentração é focar 100% da sua atenção no jogo quando a partida estiver rolando. Assim você consegue perceber aquela granada quase invisível que passou pela tela, ou ouvir o menor barulho possível do adversário. Foco!

E a comunicação é o que você e sua equipe vão utilizar para surpreender o time oponente. Seja objetivo, economize palavras e fale apenas o essencial. Seus diálogos com a equipe devem ser discretos e calmos. É normal, em um round muito disputado, a adrenalina subir e o desespero bater. Então, lembre-se: seu time vai ser influenciado pelo que você falar. Mantenha a concentração, seja claro nas mensagens e faça um bom jogo!

Agora que você pegou essas dicas de como jogar como um gamer profissional, que tal conhecer essas máquinas feitas para quem leva o CS GO a sério?

Computador Gamer Neologic Cs Box

Processador: LGA1151 I3-7100 3,9GHZ 3MB CACHE 7ª GERAÇÃO
Placa Mãe: LGA 1151 GA-H110M-H DDR4 – GIGABYTE
Placa de Vídeo: GTX 1050 2GB OC
Memória: 8GB DDR4 2400MHZ HYPER X – KINGSTON
HD: 1TB SATA 3
Fonte: 400W

CS GO
cta-comprar-agora

 

Computador Gamer Neologic Cs Box

Processador: LGA1151 I3-7100 3,9GHz 3MB CACHE 7ª GERAÇÃO
Placa Mãe: LGA 1151 GA-H110M-H DDR4 – GIGABYTE
Placa de Vídeo: GTX 1050 2GB OC
Memória: 4GB DDR4 2400MHZ HYPER X – KINGSTON
HD: 500GB SATA 3
Fonte: 400W

CS Box 4
cta-comprar-agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *