Papo com Youtubers de CS:GO: fkS CSGO

fks csgo
ROTINA GAMER

Fala, tio. Beleza? Mais um Papo com Youtubers de CS:GO na área e hoje, a conversa vai ser com o dono do canal fkS CSGO. Se você curte vídeos de gameplay, provavelmente já assistiu ao Galo Cego Jogando Counter-Strike: GO. Tá lembrado? Então bora conferir.

Atualmente o canal conta com 41 mil inscritos e ele é conhecido pelas suas zoeiras. Mas não é só isso. Confira agora a entrevista com o fkS CSGO.

Qual é seu nome? Você é o único responsável pelo canal? Por que e quando começou o canal de games?

Meu nome é Nicolas, e sim, sou o único responsável pelo canal desde quando criei. Comecei o canal em maio de 2016 inspirado no Rakanoth do canal Barato dos Games. Sempre quis ter um canal e naquele tempo eu estava parado, então resolvi criar o canal como hobby, porém hoje com as proporções que o levaram, trato como trabalho.

Quando você começou a jogar CS? Você se lembra quem te apresentou o jogo?

A minha mãe abriu uma lan house em 2007, e tinham instalados GTA SA, Vice City e o famoso CS 1.6. E jogando com amigos, cada vez mais me interessei pelo game, porém quando a lan fechou nunca mais tive contato. No começo de 2015 assistindo alguns campeonatos, me interessei no CS:GO e resolvi montar um PC Gamer para jogar.

Você prefere ser CT ou TR? Por quê?

Prefiro jogar de TR pois a comunicação é menor e o individual é bastante explorado.

Quais são suas armas preferidas? O que não pode faltar no seu inventário? E qual arma você acha que a galera que está começando deveria evitar?

Minha arma preferida é a AK-47, mas também me dou muito bem com a M4A4 e AWP. Sobre faltar algo no inventário, eu não ligo muito para skins, então é indiferente. E para a galera que ta começando no jogo agora, sugiro que treinem com as 3 que citei pois são as armas mais fortes no jogo, e evitem a P90. xD

Quanto tempo você treina por dia? Antes de começar a jogar pra valer, você tem algum ritual ou mania?

Eu como sou jogador casual, não treino, apenas conecto no game e deixo rolar…

Que tipo de treino você indica pra quem está começando? E além da prática, tem algum outro lugar onde o jogador iniciante pode aprender mais?

Para novatos eu sugiro que joguem muito mata-mata, pois conseguirá evoluir bastante sua mira. Vendo vídeos no Youtube como os do FalleN ou PinkFreud vocês conseguirão aprender muita coisa com muita praticidade.

Qual é o seu setup hoje? E em que você acha que um jogador de CS não pode abrir mão de investir?

O CS:GO é um jogo que exige muito do processador, sendo assim, um bom processador é indispensável quando queremos jogar CS. Meu setup no momento é fraco, mas nos próximos meses irei trocar, atualmente eu uso um i5 3330, a placa mãe é a H61H2-M2, uma GTX 950 2GB e 8GB RAM 1666hz da HyperX.

Qual o seu mapa preferido?

Dust 2.

Qual skin que você possui que é a sua preferida?

As facas Huntsman, em minha opinião, são as mais bonitas no game.

Pra você qual o melhor PRO Player de CS atualmente?

Coldzera é um jogador muito consistente e que tem uma inteligência absurda em suas jogadas.

Curtiu? Assista mais vídeos no canal do fkS CSGO
Leia também: Papo com Youtubers: FalandoJogando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *