5 casais de jogos de PC para se apaixonar

casais de jogos de pc
ROTINA GAMER

Seja em relacionamentos declarados ou algo mais sutil, é possível encontrar romance em grandes clássicos do videogame. Com o Dia dos Namorados chegando, separamos alguns dos melhores casais de jogos para PC.
De princesas e aventureiros a alienígenas e humanos, o mundo dos games possui diversos romances que valem a pena ser lembrados. Mesmo quando não são o foco da história, muitos jogos exploram relacionamentos amorosos de forma sensível e que vai além de um filler para a história. Confira agora cinco casais marcantes do mundo dos games!

1. Commander Shepard e Garrus Vakarian – Mass Effect


Os jogos de Mass Effect contam com diversos possíveis romances, mas a relação de Garrus e Shepard vale a pena ser destacada. O vínculo de confiança, lealdade e parceria dos dois pode se transformar em um romance, caso as rotas escolhidas durante o jogo permitam essa escolha.
Seja com a versão masculina (através de cheats) ou feminina de Shepard, o romance traz alguns diálogos memoráveis, românticos e hilários. Quem imaginaria que um relacionamento interespécies seria tão marcante?

2. Gordon Freeman e Alyx Vance – Half-Life 2

Mesmo sem falar uma palavra durante toda a saga, Gordon Freeman forma com Alyx Vance um dos melhores casais de jogos. O relacionamento tem um desenvolvimento cativante e sutil, o que foi o suficiente para coroá-los como um dos casais favoritos dos fãs.

Mesmo que Half-Life 3 nunca veja a luz do dia, esse clássico continua conquistando novos fãs. Porém, nada nos impede de apreciar esse casal depois de quase 15 anos.

3. Kitana e Liu Kang – Mortal Kombat

Todos os fãs de Mortal Kombat sabem que o roteiro do jogo, às vezes, deixa a desejar. Porém, mesmo em meio a apocalipses, mortes, escravos zumbis e muito mais, Kitana e Liu Kang se destacam como um casal de respeito.

No epílogo de Mortal Kombat X, vemos que os espectros de Liu Kang e Kitana agora lideram o Netherrealm. No próximo jogo, provavelmente teremos mais cenas desse casal controlando o reino.

4. Max e Chloe – Life is Strange

Life is Strange foi lançado em 2015 e já é um grande clássico entre os jogos ricos em história. Sua narrativa cativante mostra o despertar dos poderes de Maxine e o relacionamento com sua antiga amiga Chloe.
melhores casais de jogos: chloe e max, life is strange
Enfrentando diversas dificuldades e severas consequências de suas decisões, o romance entre as duas se desenvolve de forma natural e sensível. As duas formam um dos casais de jogos mais importantes do mundo dos games, e um dos principais romances entre mulheres nos jogos.

5. Cortana e Master Chief – Halo

Muito antes do filme Her, Halo já apresentava um romance entre uma inteligência artificial e um humano. A relação pode ter começado apenas como o que é esperado entre um ser vivo e um artificial, mas sua conexão se torna cada vez mais profunda.
No final de Halo 4, Cortana se sacrifica para salvar Master Chief. Porém, antes de partir, Cortana projeta um corpo físico para poder tocá-lo pela primeira vez. Confira a cutscene:

Que esse Dia dos Namorados seja ótimo para você e seu/sua player 2! Sentiu falta de algum casal na lista? Deixe sua sugestão nos comentários!
Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *