Conheça 9 jogos tipo Agar.io para jogar no navegador

jogos tipo Agar.io
GAMES

Para passar o tempo e se divertir por horas, não é necessário instalar gigas e gigas a mais em seu computador. Prova disso são os jogos tipo Agar.io, multiplayers de ação em que seu objetivo é consumir células menores do que a sua.

Segundo Alexa, o site do game foi um dos 1000 mais visitados no mundo no ano de 2015. Seu fenômeno foi responsável pela popularização de um novo gênero. Os jogos tipo Agar.io são, além de gratuitos, versões simplificadas de games Battle Royale, que podem ser jogados diretamente no seu navegador.
Separamos nove jogos no estilo para você se divertir. Confira!

1. Hole.io

jogos tipo agario - hole io

Hole.io é um dos mais populares jogos tipo Agar.io. Nele, você assume o papel de um buraco negro e sua missão é engolir tudo que estiver pela frente, de pedestres a grandes prédios, incluindo, é claro, seus inimigos.

2. Zombs Royale

jogos tipo agario - zombie royale

Se você é fã de PUBG, ou curte o estilo do jogo, deve conhecer Zombs Royale. O jogo é uma versão simplificada do grande sucesso, que roda no navegador e conta com controles básicos.

Além do modo clássico, você também pode jogar em dupla, grupo ou em modos especiais por tempo limitado.

3. Paper.io

jogos tipo agario - paper io

O Paper.io é um dos jogos tipo Agar.io mais descomplicados. Sua missão no game é simples: você deve conquistar o máximo de espaço do tabuleiro possível. O jogo é todo controlado pelas setas de seu teclado, e você também pode eliminar seus concorrentes ao encostar em sua linha.

Paper.io ainda conta com skins para deixar o jogo mais divertido. Para desbloqueá-las, basta compartilhar o link do game em seu perfil do Facebook.

4. Superhex.io

jogos tipo agario - hex io

O Superhex.io segue a mesma linha do Paper.io: conquistar espaço do tabuleiro e eliminar adversários. Além do visual, a maior diferença entre os dois é o controle por mouse, por mais que Superhex.io também possua a opção de controlar pelo teclado.

Com o controle de mouse, é possível fazer curvas e desenhos durante a conquista. No game, a forma de pontuação é por mais hexágonos conquistados e inimigos eliminados.

5. Shooters.io

jogos tipo agar.io - shooters.io

Com um design que lembra o clássico Space Invaders, Shooters.io é um game tipo Agar.io em que a ofensiva é o que manda. Nele, você deve conquistar e eliminar naves adversárias atirando nelas.

O jogo é controlado pelo mouse, sendo o botão esquerdo o responsável por atirar. Com skins personalizadas, o game é viciante e merece ser experimentado.

6. Trapz.io

jogos tipo agario - trapz io

Trapz.io combina o estilo Agar.io com jogos de plataforma. No game, é necessário escapar das armadilhas e obstáculos para coletar o ouro coletar e, assim, eliminar seus adversários. As setas controlam seu personagem e o clique do mouse ataca os inimigos.

Esse é um dos jogos tipo Agar.io mais desafiadores, porém, em pouco tempo, você dominará a técnica necessária.

7. Slither.io

jogos tipo agario - slither io

O Slither.io é mais um jogo com estilo Agar.io que segue o conceito de conquistar e destruir. No entanto, o game exige mais estratégia e coordenação motora que seus semelhantes.

Você inicia o jogo como uma pequena minhoca, que deve se alimentar de glóbulos brilhantes para crescer cada vez mais. A estratégia de ataque pode confundir: se você encostar a cabeça em um adversário, é automaticamente destruído. Por isso, você precisa cercar o inimigo, forçando-o a encostar em você.

8. Mope.io

jogos tipo agario - mope io

Em Mope.io, você deve lutar pela sobrevivência de sua espécie. No começo, deve escolher entre ser um camarão, ratinho ou esquilo. Conforme avança, você poderá evoluir para outras espécies.

Cada espécie possui habilidades especiais, como mergulhos mais longos, deslizar pelo gelo ou até sobrevoar pelo mapa. Por quanto tempo você consegue sobreviver?

9. Wings.io

shooters io

Se você curtiu o Shooters.io, vai também se divertir com Wings.io. No mesmo estilo shooter, a diferença entre os dois é que em Wings.io você não conquista outras naves, apenas as abate.

O jogo é rápido e exige movimentos ágeis, tanto para atirar nos inimigos quanto para coletar novas armas. Além disso, ao capturar glóbulos brilhantes o suficiente, você pode levar a disputa ao espaço sideral.

Os jogos tipo Agar.io são ótimos passatempos. Melhor do que isso, não pesam nada e rodam diretamente no navegador, sendo necessário apenas uma boa conexão à Internet para aproveitar.

Gostou das indicações? Assine nossa newsletter para receber o melhor do mundo gamer todas as semanas!

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *