Confira os principais lançamentos de jogos para PC de 2019

jogos para PC 2019
GAMES

O ano mal começou, mas já estamos de olho nos lançamentos de jogos para PC de 2019. Com sequências tão aguardadas e grandes novidades, o ano promete ser bem movimentado para os PC gamers.

Para te ajudar a montar o calendário, separamos alguns dos lançamentos mais aguardados de 2019. Confira!

Skull and Bones

Finalmente, Skull and Bones irá ver a luz do dia. Um dos lançamentos mais aguardados de 2019, o game reinventa batalhas navais em uma grande aventura pirata em um oceano aberto. Você pode sacar outros navios sozinho ou em um modo co-op que parece ser bem promissor.

https://www.youtube.com/watch?v=y1G8NsAxCC0

O jogo, cujo lançamento oficial ainda não tem data, foi anunciado pela primeira vez na E3 2017. Quem jogou a demo tanto em 2017 quanto em 2018 afirma que o gameplay, que já era ótimo, melhorou muito. Estamos ansiosos!

Sekiro: Shadows Die Twice

Dos mesmos criadores da série Dark Souls, Sekiro: Shadows Die Twice é um jogo de ação e aventura muito aguardado. Nele, você assume o papel de um guerreiro que escapou da morte por pouco, e agora tem a função de proteger um jovem senhor de uma linhagem importante.

Sekiro é um jogo tradicional japonês.

O game, que se passa no Japão, durante o século XVI, tem o lançamento oficial marcado para o dia 22 de março. Com certeza, esse é um grande concorrente aos prêmios de melhores jogos para PC de 2019.

Jedi: Fallen Order

Uma grande franquia como Star Wars, presente em tantas plataformas e com tantos formatos, tem o poder de anunciar um game com pouquíssimas informações e, mesmo assim, entrar em todas as listas de lançamentos de jogos para PC em 2019.

Até agora, sabemos poucas coisas sobre Jedi: Fallen Order, que deve estrear no fim de 2019. O game se passará entre os episódios III e IV da franquia cinematográfica e o personagem principal será um Jedi, como o nome deixa claro. Além disso, é esperado um jogo mais sombrio que os outros da série.

O jogo também deve ter um toque de God of War, visto que Stig Asmussen, que trabalhou nos três primeiros jogos dessa franquia, é um dos responsáveis por Fallen Order.

O jogo deve ser uma das principais atrações da EA Games durante a E3 2019. Estamos ansiosos para saber mais sobre!

Doom Eternal

Uma das franquias de FPS mais famosas da história está de volta nesse ano. Doom Eternal é o quinto jogo da série e funciona como uma sequência direta do reboot de 2016.

Ainda sem data oficial de lançamento, o primeiro gameplay divulgado impressiona por trazer o ritmo eletrizante da franquia a 60fps. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=CGq8Ee2gOe4&has_verified=1

Mortal Kombat 11

Com muita pancadaria e gore, a icônica franquia de jogos de luta Mortal Kombat está de volta com seu 11º jogo. Mortal Kombat 11 é sequência direta de seu antecessor e o terceiro game da franquia pós-reboot.

Até agora, não sabemos nenhum detalhe de sua história, apenas o que MKX sugeriu no fim. O primeiro trailer consiste em uma luta de Scorpion, personagem ícone da série, contra Raiden, que deve protagonizar o novo game.

Mortal Kombat 11 será lançado oficialmente no dia 23 de abril.

https://www.youtube.com/watch?v=21zEkOJ0kSY&has_verified=1

Metro Exodus

Metro Exodus é um dos jogos para PC de 2019 mais esperados do gênero FPS. O terceiro jogo da franquia Metro é uma sequência direta de seus antecessores e se passa no ano 2036, e você continuará jogando na pele de Artyom.

O jogo será lançado oficialmente no dia 15 de fevereiro de 2019.

Devil May Cry 5

Finalmente, Devil May Cry 5 será lançado. A história do game acontece anos depois de Devil May Cry 2 e conta com o retorno de Dante e Nero, junto com o novo personagem V.

https://www.youtube.com/watch?v=eMGYNgMu7Z4

Depois de 11 anos sem jogos novos da história principal, os gráficos do game impressionam. O lançamento oficial está marcado para o dia 8 de março, sendo um dos jogos para PC de 2019 mais esperados.

Deltarune

Depois do lançamento de Undertale, o desenvolvedor Toby Fox viu seu pequeno projeto se tornando um dos maiores fenômenos dos games para PC dessa década. Em 2019, os fãs do RPG poderão finalmente jogar Deltarune, um spin-off Undertale.

Segundo Toby, o game não é realmente uma continuação. Por mais que a estética lembre Undertale, e o convívio pacífico entre humanos e monstros dão a impressão que se passa no mesmo universo do Pacific End do sucesso, Deltarune não se passa no mesmo universo de seu antecessor.

O primeiro capítulo foi lançado no dia 31 de outubro. O segundo deve sair ainda em 2019, mas nenhuma data foi lançada. Você pode jogar o primeiro capítulo gratuitamente clicando aqui.

Além desses lançamentos, 2019 promete muitas horas de diversão para os gamers de PC. Vamos esperar para ver o que o ano promete!

Gostou do conteúdo? Assine nossa newsletter para receber semanalmente dicas, listas de jogos e muito mais em seu e-mail!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *