O melhor PC para jogar APEX Legends: PC Gamer Neologic Apex Legends

HARDWARE

Jogar no PC é uma experiência que depende muito da qualidade das peças. Ao contrário de um console, que já tem suas specs padronizadas, no computador, o céu é o limite.

Um dos games mais recentes, APEX Legends, chegou no melhor estilo free to play e com gráficos impressionantes. Então, a Shopinfo montou uma máquina especializada para jogar esse game.

Conheça um pouco mais sobre o melhor PC para jogar APEX Legends: o PC Gamer Neologic!

O game APEX Legends

Desenvolvido pela EA, esse é um jogo no estilo battle royale que veio disputar espaço com os já consagrados PUBG e Fortnite. APEX Legends se destaca pelo cenário futurista e cheio de elementos gráficos, no mesmo mundo de Titanfall.

O game combina algumas features outros gêneros, como a combinação de acessórios em armas, interações com objetos do cenário, variações de movimentação e inventários de itens e um sistema de classes, como um bom game de RPG.

Cada uma das oito classes possui habilidades específicas, como skills de camuflagem, cura, escudos e rastreamento de regiões do cenário. Essa dinâmica leva o jogo para um outro patamar e diversifica muito as estratégias de combate.

Como um bom battle royale, o objetivo é remover seus oponentes até que só reste um único sobrevivente. Com squads de três jogadores, o co-op é essencial para o sucesso nas partidas.

Quais os requisitos mínimos

As especificações para jogar APEX Legends não são das mais simples, considerando todos os elementos que o jogo oferece, mais o fato de que se trata de um FPS online e multiplayer. O site da EA lista as configurações mínimas e recomendadas:

Requisitos de sistema Mínimos Recomendados
OS Windows 7 64 bits Windows 7 64 bits
CPU i3-6300 / AMD FX-4350 i5 3570K ou equivalente
RAM 6 GB 8 GB
GPU GeForce GT 640 / Radeon HD 7730 GeForce GTX 970 / Radeon R9 290
Espaço em disco 22 GB 22 GB

As configurações apontadas pelo site da EA são recomendadas para que você rode o game a 60 FPS, nas melhores configurações de vídeo e gráficos bonitos.

Banner para o quiz da Shopinfo para testar o PC.

Configurações do PC Gamer Neologic

A Shopinfo é especializada em setups gamer e preparou uma config equilibrada para jogar APEX Legends sem travamentos, com todos os gráficos no máximo e com taxa de 60 FPS.

O quadro a seguir traz um resumo das specs do PC Gamer Neologic:

CPU Intel i5-7400
RAM 8 GB
GPU GeForce GTX 1060 6 GB
HD 1 TB
PLACA MÃE ASUS H110M-CS/BR
FONTE 500w 80 Plus

Ou seja, as configurações desse PC são mais do que suficientes para rodar o game no máximo. A garantia de um ano da Shopinfo vai garantir o suporte para que a experiência de jogo seja a melhor possível.

Depois de alguns testes, separamos os resultados de FPS nas diferentes configurações de gráficos. Confira:

  • Nível baixo: 120 FPS
  • Nível médio: 95 FPS
  • Nível alto: 67 FPS
  • Nível ultra: 60 FPS

No canal do YouTube da Shopinfo, também gravamos uma gameplay para testar o APEX Legends nesse PC, que você pode assistir por aqui.

Essa máquina é uma das melhores opções de PC para jogar APEX Legends. Para mais detalhes e specs desse e de outros PCs gamer, clique no banner abaixo!

Banner para a página do PC Gamer Neologic Apex Legends.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *