5 razões para você não ter dúvidas na hora da compra na Shopinfo

compra na shopinfo
HARDWARE

Comprar o primeiro computador, escolher componentes novos para aperfeiçoar sua máquina, adquirir acessórios para ter experiências mais vívidas, montar uma work ou game station em sua casa: seja qual for o objetivo, em todos eles alguns medos vão surgindo.

Será que encontrarei exatamente o que preciso? As especificações do produto estarão corretas onde eu encontrar? Devo comprar pela internet ou em loja física? A loja onde irei comprar os equipamentos é segura?
No ramo de informática desde antes dos anos 2000, a Shopinfo possui 17 anos de experiência no mercado, atuando com loja física em Campinas – SP, e-commerce e vendas em marketplaces.
Com foco na venda de desktops e acessórios para gamers, possui tecnologias avançadas, qualidade e profissionalismo na montagem e entrega das máquinas que garantem a vitória nos jogos, o melhor desempenho do computador e equipamentos.
Com excelência no atendimento, a estrutura física conta com estoque completo, marca própria Neologic e frota atendendo à pronta entrega toda a região de Campinas, além de todo o Brasil por meio da loja virtual. Veja algumas razões para comprar na Shopinfo!

Montagem

Os computadores são construídos por técnicos qualificados que utilizam componentes de alta qualidade, fornecendo assim o melhor para cada cliente. Isso é o que faz um computador verdadeiramente especial.

Desempenho

Montar o computador é apenas uma parte do processo, os técnicos especializados estão obcecados em espremer cada gota de desempenho no desenvolvimento dos computadores.

Teste

Hardwares de alta performance são testados para evitar problemas de estabilidade. Uma vez aprovados, um segundo técnico os verifica antes de enviar para a assinatura final da equipe de garantia da qualidade.

Suporte

Cada compra conta com suporte técnico especializado, a equipe é treinada para resolver qualquer problema com o computador, componentes ou acessórios. A ShopInfo imagina a situação de estar no lugar do cliente e trata como gostaria de ser tratada.

Parceria

A Shopinfo preza pela construção de parcerias duradouras com os clientes, oferecendo soluções completas com produtos de alta qualidade e desempenho. Possui assistência técnica de computadores, notebooks e impressoras, além de visitas técnicas, contratos corporativos, administração e manutenção de redes com profissionais 100% capacitados.
Aliando preços competitivos a um excelente atendimento pós-venda, garante a satisfação total dos clientes desde o primeiro momento da compra. Acesse a Shopinfo aqui e finalize sua compra sem medo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *