Papo com Youtubers de CS:GO: FalandoJogando

falandojogando
ROTINA GAMER

O canal FalandoJogando já bateu a marca de 100 mil inscritos e divide seu conteúdo entre gameplays de FPS e paródias muito bem feitas. Além de CS:GO, no canal você pode encontrar muito vídeo bom de Critical Ops, Blood Strike e Zula. Ou seja, o FalandoJogando gosta mesmo é de dar uns tiros!

Qual é seu nome? Você é o único responsável pelo canal? Por que e quando começou o canal de games?

Me chamo Caio Gomes, atualmente com mais de 100 mil inscritos e o canal é administrado por mim. Sempre fui apaixonado por games desde criança, comecei com tutoriais de programas em 3d no Youtube até criar um canal de gameplays.

Quando você começou a jogar CS? Você se lembra quem te apresentou o jogo?

Tinha jogado o 1.6, porem parei. Conheci o CrossFire na época que ele era febre e posteriormente outros jogos, ou seja, já joguei muito nessa vida. Porém recentemente voltei no CS:GO e estou adorando o jogo. Fui apresentado ao CS:GO por alguns amigos que conheci na época que o jogo lançou, mas ele era muito ruim e fiquei um tempão sem jogar.

Você prefere ser CT ou TR? Por quê?

Depende muito de partida para partida, mas gosto muito de jogar de CT pois é legal analisar a tática do adversário e tentar impedi-los.

Quais são suas armas preferidas? O que não pode faltar no seu inventário? E qual arma você acha que a galera que está começando deveria evitar?

AK-47 e M4A4. Meu inventário não pode faltar skins, adoro skins. Acho que no começo deveria evitar a P90 e AUG, pois ela acostuma mal os players e te torna dependente.

Quanto tempo você treina por dia? Antes de começar a jogar pra valer, você tem algum ritual ou mania?

Ultimamente não venho treinando todo dia mas tento jogar 1 DM ou 2 antes de jogar COMP. Por eu jogar muitos FPS acabei pegando a mania de às vezes andar atirando.

Que tipo de treino você indica pra quem está começando? E além da prática, tem algum outro lugar onde o jogador iniciante pode aprender mais?

GamersClub. O melhor lugar para quem quer jogar Counter Strike de uma maneira séria e dá pra aprender muita coisa lá. Super recomendo vídeo aulas no Youtube ou até mesmo aulas na GamersClub mesmo.

Qual é o seu setup hoje? E em que você acha que um jogador de CS não pode abrir mão de investir?

Meu setup é bem mediano para gravar CS, porém consigo jogar até que bem. Tem que investir sim, PC Gamer bacana ou equipamentos melhores fazem muita diferença em um jogo FPS.

Qual o seu mapa preferido?

Mirage.

Qual skin que você possui que é a sua preferida?

M4A4 asiimov.

Pra você qual o melhor PRO Player de CS atualmente?

Coldzera.

E aí, gostou do canal? Assista mais vídeos do FalandoJogando!
Leia mais: Papo com Youtubers: Jessie Games.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *