PC Gamer Neologic CS BOX: leve seu jogo de CS ao próximo nível

pc gamer neologic cs
HARDWAREROTINA GAMER

A Neologic CS BOX é uma linha de computadores gamers para quem quer aproveitar o máximo seu jogo de CS. Com componentes modernos e poderosos, esse pc gamer neologic é ideal para quem exige qualidade, quer jogar em ultra HD e ficar livre do temido LAG.
Se você curte CS:GO e outros FPS, vale a pena conferir essa máquina. Leia a nossa review do modelo que acompanha o processador i5 e a poderosa placa de vídeo Geforce GTX 1060 3GB!
Processador i5 7ª geração
O PC gamer Neologic conta com processador Intel i5 da 7ª geração. O poderoso processador conta com 4 núcleos e frequência de 3,00GHz, 6 MiB de cache L3 e TDP de 65 W ao todo. Para quem busca uma opção de processador com ótimo custo-benefício, essa é uma boa pedida.

Memória de 8 GB, HD de 1 TB

Com memória de 8 GB DDR4, sua partida de Counter Strike ficará muito mais fluida. A performance e jogabilidade oferecidas levarão seu jogo para outro nível! Com um 1 TB de armazenamento, você não precisará mais se preocupar com o espaço disponível para novos jogos, filmes, séries e muito mais.

  • Confira o Papo com YouTubers de CS e aprenda com os melhores.

Placa mãe Gigabyte GA-H110M-H

Desenvolvida pela Gigabyte, a placa mãe GA-H110M-H é compatível com os processadores Intel Core da 7ª e 6ª geração. Ela tem suporte para múltiplos monitores, suporta memória RAM DDR4 e, com a tecnologia cFosSpeed, sua conexão será melhor aproveitada e os LAGs serão evitados.

Placa de vídeo Geforce GTX 1060 3GB

A poderosa placa de vídeo Geforce GTX 1060 foi feita para quem é exigente e quer a melhor experiência visual possível. Com a tecnologia NVIDIA Pascal, a mais avançada no momento, seu desempenho garante uma ótima partida nos jogos mais atuais e experiência em VR de última geração. Com frame buffer de 3 GB GDDR5 e velocidade da memória de 8 Gbps, essa placa de vídeo é Game Ready.
Para quem deseja aproveitar ao máximo as partidas de CS, essa é a escolha certa. Seja para quem deseja apenas jogar ou para quem quer também fazer streamings de partidas, todos terão uma ótima experiência!
pc gamer neologic cs
cta-comprar-agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *