5 jogos da Marvel no PC para lembrar dos Vingadores

Reunião dos Vingadores
GAMES

Em 2019, a era dos Vingadores acabava: com um final surpreendente, o Ultimato deu um belo desfecho para os principais heróis do mundo cinematográfico. Para quem está com saudades desses personagens tão icônicos, selecionamos os melhores jogos da Marvel para PC. Desde grandes clássicos lançados nos anos 2000 até os mais recentes, aproveite para lembrar do Homem de Ferro, do Capitão América e da Viúva Negra em grande estilo. 

Continue a leitura para conhecer cinco jogos inspirados no mundo da Marvel e controle todos os heróis que quiser. 

Banner para quiz para descobrir novos games

1. Marvel’s Avengers

Lançado em 2020, Marvel’s Avengers celebra os Vingadores, principais heróis da franquia cinematográfica estadunidense. Sendo um game de ação e aventura em terceira pessoa, a gameplay desse jogo combina a história original do filme com novas jogabilidades que podem ser individuais ou cooperativas. 

O objetivo principal é montar uma equipe – que pode ser de até quatro jogadores online – e dominar as habilidades especiais dos heróis para proteger o universo de ameaças e de inimigos. 

A história do jogo começa quando o Capitão América, o Homem de Ferro, o Hulk, a Viúva Negra e o Thor inauguram o avançado quartel-general especial para os Vingadores. No entanto, nessa celebração, um inimigo ataca, gerando destruição em massa e dezenas de mortes. 

Culpados pela tragédia, o grupo de heróis se separa por cinco anos, até que uma jovem chamada Kamala Khan precisa reuni-los de novo com o intuito de conseguir controlar e vencer uma força secreta conhecida como AIM. Dessa forma, unidos novamente, os Vingadores partem para mais uma aventura juntos, restaurando a ordem e a paz no universo. 

Atenção: para jogar Marvel’s Avengers, é preciso estar conectado à internet pelo menos uma vez por campanha e também para o modo multijogador.

Requisitos mínimos

Sistema operacional Windows 10
Processador Intel Core  i3-4160 ou AMD equivalente
Memória RAM 8 GB
Placa gráfica NVIDIA GTX 950 / AMD 270
Armazenamento 75 GB

Desenvolvedor: Crystal Dynamics, Eidos-Montréal e Nixxes.

Distribuidora: Square Enix

Compre na Steam

2. Marvel vs. Capcom: Infinite

Lançado em 2017,  Marvel vs. Capcom: Infinite é um jogo que reúne personagens épicos de dois universos: Marvel e Capcom. Com um inimigo em comum, os heróis desses dois grandes estúdios se aliam para defender a Terra e seus habitantes. Com lutas e cenas repletas de ação, o game é perfeito para quem adora bons combates. 

O enredo do jogo começa quando Ultron Sigma inicia uma sistemática erradicação de toda a vida biológica da Terra. Para salvar o planeta, heróis da Marvel e da Capcom surgem dos destroços e se unem para tentar combater essa poderosa força. 

Há diversos outros pacotes e DLCs para estender a experiência de Marvel vs. Capcom: Infinite. O jogador poderá ter uma gameplay completa unindo personagens como Homem de Ferro com a Chun-Li. 

Já pensou ter personagens de Street Fighter e Vingadores em um mesmo universo? Imagem: Reprodução/Steam

Requisitos mínimos

Sistema operacional Windows 7
Processador Intel Core i3-4160 ou AMD equivalente
Memória RAM 6 GB
Placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 480, GTX 570, GTX 670 ou melhor
Armazenamento 59 GB

Desenvolvedor: Capcom

Distribuidora: Capcom

Compre na Steam

3. Lego Marvel Super Heroes 2

A junção da franquia de Lego com a da Marvel sempre ganhou respostas positivas do público e, no universo dos games, não poderia ser diferente. Um dos jogos dos super-heróis mais amados pelos jogadores da Steam, Lego Marvel Super Heroes 2 tem mais de 3 mil análises muito positivas. 

Nesse game, o player tem a possibilidade de ter diversos personagens jogáveis, desde os heróis, como Homem-Aranha, Capitã Marvel e Pantera Negra, até vilões, como o Duende Verde. 

Em Lego Marvel Super Heroes 2, você poderá explorar diversas eras e realidades enquanto enfrenta o viajante do tempo Kang, o Conquistador. Descubra os segredos do Egito Antigo, Velho Oeste e Sakaar (que é a cidade de Nova York em 2099) e – no meio tempo – tente salvar o universo da total aniquilação. 

Considerado por muitos fãs um dos melhores jogos da Marvel, temos certeza que você adorará viajar pelas décadas nessa aventura Lego. 

Requisitos mínimos

Sistema operacional Windows 7 macOS 10.13.5
Processador Intel Core i3-3240 ou AMD Athlon X4 740 1.8 GHz Intel Core i3
Memória RAM 4 GB 8 GB
Placa gráfica GeForce GTX 460, Intel Iris Pro 5200, Radeon HD 5850 1 GB Nvidia 650M, 2 GB AMD Radeon M290, Intel Iris Pro 5200
Armazenamento 16 GB 25 GB

Desenvolvedor: TT Games, Feral Interactive (Mac)

Distribuidora: Warner Bros. Interactive, Feral Interactive (Mac)

Compre na Steam

4. The Amazing Spider-Man 2

Baseado em um dos filmes mais aclamados de Homem-Aranha, The Amazing Spider-Man 2 foi lançado em 2014 para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One e PCs. Apesar de ser inspirado nas aventuras cinematográficas do aracnídeo, no jogo, há algumas novidades e novas aventuras do herói. 

O game começa com Peter Parker dando um passeio por Nova York, essa é uma ótima hora para o jogador ir se familiarizando com os cenários e com o mapa da cidade. Depois, o herói coloca a sua roupa de Homem-Aranha e assim, começam a aparecer inimigos pelo caminho para ele combater. 

Há diversos inimigos e situações que o Homem-Aranha tem que enfrentar. Desde a proteção de policiais até mesmo lutas com seu principal inimigo, o Duende Verde. 

The Amazing Spider-Man 2 é um jogo repleto de ação e aventura do universo do aracnídeo. Imagem: Reprodução/Steam

Requisitos mínimos

Sistema operacional Windows 7
Processador Intel Core2 Duo T7800 2.60 GHz / AMD Athlon 64 X2 Dual Core 5600+
Memória RAM 3 GB
Placa gráfica GeForce 8800 GT / Radeon HD 4770
Armazenamento 9 GB

Desenvolvedor: Beenox

Distribuição: Gameloft, Activision, Square Enix

5. Ultimate Marvel vs. Capcom 3

Quem gostou de Marvel vs. Capcom: Infinite pode aproveitar porque a desenvolvedora lançou novas sequências. Na série 3 do jogo, os dois universos que amamos se juntam novamente para as batalhas 3 contra 3 mais frenéticas da história dos games! 

Além disso, é possível utilizar todas as DLCs do jogo anterior para aproveitar de maneira completa toda a experiência Marvel vs. Capcom. Outra novidade da sequência é a versão online, que permite que os players de todo o mundo disputem quem é o melhor do universo. 

Requisitos mínimos

Sistema operacional Windows 7
Processador Intel Core 2 Duo 2.4 GHz
Memória RAM 2 GB
Placa gráfica NVIDIA GeForce GTX260
Armazenamento 4 GB

Desenvolvedor: Capcom

Distribuição: Capcom

Compre na Steam

Como já dizia o Capitão América: Avengers assemble! Dessa forma, agora é a sua vez de ir avante e proteger o universo dos inúmeros perigos que nos rondam. Com essas opções de jogos, temos certeza que, além de relembrar os melhores momentos dos heróis da Marvel, você se divertirá um monte. 

Está em dúvida se seu PC consegue te levar para as aventuras dignas de verdadeiros heróis? Não se preocupe: faça um teste rápido da Shopinfo e confira se seu computador é fraco, na média ou top de linha. É só clicar no banner abaixo! 

Banner para e-commerce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *