Conheça os computadores mais vendidos da Shopinfo!

HARDWARE

Todo pro-player sabe que um PC gamer potente é a diferença entre aquela performance perfeita e uma gameplay cheia de lag. Por isso, bons hardwares são essenciais para um desempenho digno de altas partidas e vitórias épicas. 

É devido a essas vantagens que algumas máquinas foram as campeãs de vendas da Shopinfo no ano de 2021. Quer conhecer quais os computadores mais vendidos e entender por que eles fizeram tanto sucesso? Então, continue a leitura do post e te contamos tudo. 

banner para um quiz que irá testar se seu pc é fraco, médio ou top de linha.

PCs Gamer mais vendidos da Shopinfo

Os computadores gamer são desenvolvidos com o objetivo específico de rodar jogos. No entanto, para além disso, são possíveis de serem utilizados para diversas outras atividades, como o streaming. Para aqueles que querem se tornar verdadeiros pro-players, essas são as máquinas ideais. 

Para computadores gamers completos e de qualidade, alguns componentes são essenciais, tais como: processadores gráficos, HD/SSD, memória RAM, placa-mãe, placa de vídeo, fonte, sistema de refrigeração e gabinete

A Shopinfo possui diversos modelos eficientes e com alto desempenho. Separamos alguns dos mais vendidos para você conhecer! 

PC Gamer Neologic DILERA

O quinto computador mais vendido da Shopinfo no ano é o Neologic DILERA. Envolto em um lindo gabinete Neologic NL150 Phantom, o computador tem processador Intel Core i5-9400F, placa de vídeo GeForce GTX 1650 e memória de 16 GB. Além disso, a máquina conta com placa-mãe H310M, HD de 1 TB, fonte de 400 W – 80 plus e três coolers frontais para melhor refrigeração. 

A Shopinfo envia o PC já montado e pronto para jogar com sistema operacional Windows 10 por 30 dias grátis e garantia de um ano. Com essa supermáquina você consegue jogar GTA V em 185 FPS no low, Cyberpunk 2077 em 50 FPS no low e CS:GO em mais de 300 FPS no low. 

PC Gamer Neologic DILERA
Botão de compra pelo e-commerce

PC Gamer Neologic ROXX

O quarto lugar do ranking é do Neologic ROXX, um computador top de linha perfeito para grandes desempenhos. A máquina é composta por processador AMD 3000G, placa de vídeo Radeon Vega 3 Integrado e memória DDR4 de 8 GB. Além disso, conta com SSD de 240 GB e fonte de 400 W – 80 plus. 

A Shopinfo envia o PC já montado e pronto para jogar com sistema operacional Windows 10 por 30 dias grátis e garantia de um ano. 

PC Gamer Neologic ROXX
Botão de compra pelo e-commerce

PC Gamer Neologic Start

O PC Gamer Neologic Start é um computador de entrada ótimo para os pro-players iniciantes. A máquina tem um excelente custo-benefício e dá conta do recado em jogos como League of Legends, CS:GO e Valorant. Com gabinete Dark Shadow, os hardwares do produto são: processador AMD 3000G, placa de vídeo Radeon Vega 3 Integrado e memória de 8 GB. 

Além disso, o PC conta com placa-mãe A320M, HD de 1 TB e fonte de 500 W – 80 Plus Bronze da Neologic. Assim como os outros, este computador é enviado já montado e pronto para jogar com sistema operacional Windows 10 por 30 dias grátis e garantia de um ano. 

PC Gamer Neologic Start
Botão de compra pelo e-commerce

PC Gamer Neologic Start NLI82101

O segundo computador mais vendido da Shopinfo é, também, um PC de entrada da linha Neologic Start. Com alguns hardwares um pouco melhores se comparados ao anterior, esta máquina é composta por gabinete gamer Neologic NL100, processador AMD 3000G e placa de vídeo Radeon Vega 3 integrado.

Conta com memória de 8 GB, SSD de 240 GB, placa-mãe A320M e fonte de 500 W – 80 Plus Bronze Neologic. Ótimo para os players que querem jogar League of Legends, Overwatch e Rainbow Six em full HD. 

A Shopinfo envia o PC já montado e pronto para jogar com sistema operacional Windows 10 por 30 dias grátis e garantia de um ano.

PC Gamer Neologic Start NLI82101
Botão de compra pelo e-commerce

PC Gamer Start NLI82502

O grande campeão de vendas da Shopinfo em 2021 é um computador de entrada com excelente custo-benefício, que, com certeza, possui alto desempenho com ótimo preço. O Start NLI82502 roda suave League of Legends, Valorant, CS e diversos outros jogos. Entregue já montado, pronto para jogar, o produto vem com sistema operacional Windows 10 por 30 dias grátis e garantia de um ano. 

Quanto aos hardwares, o computador Start NLI82502 tem gabinete gamer Neologic NL100 com processador AMD 3000G, placa de vídeo Radeon Vega 3 integrado e memória RAM de 8 GB. Além disso, conta com SSD de 120 GB, placa-mãe A320M e fonte de 400 W – 80 Plus. É um PC excelente tanto para os iniciantes quanto para os pro-players. 

PC Gamer Start NLI82502
Botão de compra pelo e-commerce

Agora você já conhece os melhores computadores gamers, mas sabe qual deles é o mais indicado para seu estilo de jogo? Com algumas dicas simples, é possível entender as funcionalidades de cada um e descobrir em qual PC vale a pena investir. 

Como escolher o computador ideal?

Muita gente sabe que o PC gamer é desenvolvido para rodar jogos da forma mais eficiente possível. Porém, essa máquina é um sistema completo e versátil que oferece muitas possibilidades de uso. 

Para aqueles que não jogam games pesados, só utilizam o computador para navegar pela internet e executar tarefas do dia a dia, uma boa opção são os workstation. Essas máquinas menos potentes conseguem fazer essas atividades sem problemas. 

Já quem está começando no mundo dos games e joga apenas ocasionalmente, os PCs de entrada são a melhor opção. Essas máquinas possuem hardwares intermediários — como o processador Core i3 — que dão conta do recado. 

No entanto, se você já é um pro-player, faz streamings, grava vídeos e joga games a full FPS no ultra, então precisa de uma máquina potente, e os melhores PCs são aqueles gamers profissionais. 

Segurança ao comprar

Já escolheu o seu novo computador, mas ainda não sabe se pode confiar na Shopinfo? Não tenha medo, nós somos uma empresa que está há mais de 20 anos no mercado dos games. Sempre buscamos o melhor em termos de hardware e tecnologia de computadores para você. 

Sabemos que esse é um nicho em que é muito fácil comprar produtos errados, por isso  prezamos pela qualidade das entregas e enviamos as peças  bem embaladas e com segurança.

Com compromisso e responsabilidade, nós, da Shopinfo, montamos os melhores computadores gamer completos com o intuito de extrair o máximo desempenho de todos os componentes e te entregamos ele pronto para jogar!

Agora que você já conhece a Shopinfo e sabe que pode confiar, está na hora de investir naquele computador dos sonhos que você sempre quis! Para ver mais opções de máquinas potentes, clique no banner abaixo e confira. Estamos te esperando por lá. 

Banner para ir para o e-commerce da Shopinfo

 

Separamos também algumas sugestões de PC, confira abaixo:

  • PC Gamer Ryzen 5 3600 16GB (GTX 1660 Super 6GB) SSD 480GB 500W 80 Plus, E-Sports Box Neologic – NLI82471

  • PC Gamer Neologic Start NLI81615 Ryzen 3 3200G 8GB (Radeon Vega 8 Integrado) SSD 240GB

  • PC Gamer Ryzen 5 5600G 16GB (RTX 2060 6GB) SSD 240GB M.2 500W, Neologic – NLI84391

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *