iPhone 4 feito de dentes de T-Rex e pedaços de meteoro

Hardware

Stuart Hughes ficou famoso por criar os telefones mais caros do mundo. Ele combinou um iPhone 4 com cerca de 500 diamantes, ouro rosa e um monobloco escavado de granito rosa imperial, num embalagem de granito forrada com couro. O valor simbólico deste brinquedinho é de 13 milhões de reais.
Iphone 4 de diamantes
Como se não bastasse, Stuart resolveu criar mais uma série especial: o iPhone 4 “History Edition”.
A edição pré-histórica é feita com dentes de T-Rex e pedaços de um meteoro de 65 milhões de anos. Apenas dez desses iPhones serão produzidos, e cada um custará cerca de £40 mil (aproximadamente R$127 mil).
iPhone 4 feito de dentes de T-Rex e pedaços meteoro
Stuart, que não tem nada de little em se tratando de invenções, já usou até couro de crocodilo para fazer televisão! Agora que usou dentes de um réptil um pouquinho maior, só falta ele usar Kriptonita para um próximo iPhone.
Acho que vamos comprar alguns destes para vendermos na loja! Alguém se habilita a comprá-lo? (risos) Clique em Leave a comment e façam suas reservas.

Autor Vinicius
Autor:

Vinicius

Olá! Sou Vinicius, designer gráfico por formação e influenciador digital com mais de 5 anos de experiência na criação de conteúdo para a internet. Desde 2022, venho me dedicando intensamente ao gerenciamento de redes sociais, edição de vídeos e produção de conteúdo criativo e autêntico.

Meu maior propósito é usar meu carisma e talento para alegrar o dia das pessoas, inspirando e construindo conexões verdadeiras por meio da criatividade e da comunicação. Acredito no poder das boas ideias e em como elas podem transformar momentos simples em experiências marcantes.

Vamos nos conectar? Estou sempre aberto a novas colaborações e parcerias que tragam valor, leveza e significado para o público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *