melhores jogos para PC de 2018

Os melhores jogos para PC de 2018

Com o ano acabando, está na hora de lembrar quais foram os melhores jogos para PC de 2018. O período foi marcado por grandes franquias voltando à ativa e novos jogos encantando gamers, tanto aqueles feitos por grandes estúdios quanto por apenas uma pessoa.
Para conferir quais são os melhores jogos do ano em nossa opinião, continue a leitura!

Return of the Obra Dinn

Return of The Obra Dinn é mais um exemplo que um bom jogo não precisa da tecnologia mais avançada – muitas vezes, uma boa história e jogabilidade interessante é mais do que o suficiente. Esse é o segundo jogo oficial de Lucas Pope, criador de Papers, Please e mostra que sua maestria em games experimentais não foi apenas sorte de principiante.

O jogo se passa no início do século XIX e é todo construído com um visual monocromático retrô. No game, você deve revistar um navio abandonado que de forma bem suspeita ressurgiu, sem ninguém a bordo, no cais de Londres depois de anos desaparecido. Na pele de um investigador de seguros, é necessário desvendar os mistérios do navio, ao som de uma trilha sonora fantástica.

Into the Breach

Do mesmo estúdio responsável por FTL: Faster The Light, Into The Breach é um RPG por turnos que se passa em um futuro distópico, em um momento de guerra entre humanos e os Vek, uma raça de monstros gigantes.

Com um visual retrô que lembra os RPGs desse estilo lançados nos anos 90, Into The Breach é com certeza um dos melhores jogos para PC de 2018. Vale a pena jogar!

Dead Cells

Muito mais que um jogo de plataforma comum, Dead Cells segue o estilo Metroidvania, subgênero que combina mecânicas clássicas dos jogos Metroid e Castlevania. O jogo de estreia do estúdio indie Motion Twin foi aclamado pelo público e crítica graças ao mundo interconectado e jogabilidade desafiadora.
melhores jogos de 2018 dead cells
No jogo, não existem checkpoints: ao morrer, você deve recomeçar do zero. Além de fazer com que você note cada vez mais detalhes, essa característica torna a ameaça de morte iminente muito maior, tornando as sessões recheadas de adrenalina.

Pillars of Eternity II: Deadfire

Desenvolvido pela Obsidian Entertainment e publicado pela Versus Evil, Pillars of Eternity II: Deadfire é a segunda entrada dessa franquia de RPG que explora o mundo fictício de Eora. O desenvolvimento do jogo foi possível através de uma campanha de crowdfunding, que atingiu seus objetivos em apenas um dia.

No jogo, você vive na pele de Watcher, personagem com habilidade de ver a alma das pessoas, suas memórias e suas vidas passadas. As escolhas no jogo fazem toda a diferença, sendo que as opções de personalização são extremamente detalhadas. Vale a pena conhecer esse RPG!

Assassin’s Creed Odyssey

A famosa franquia Assassin’s Creed ganhou mais uma instalação neste ano. O aguardado Assassin’s Creed Odyssey é o 11º jogo da saga e conta com o maior mapa entre seus antecessores. No game, as decisões que você toma influenciam o destino, aumentando a possibilidade de replay.

Em Assassin’s Creed Odyssey, a franquia abraçou o estilo RPG de vez e os elementos de mitologia grega impressionaram os gamers. Jogá-lo é essencial!

Monster Hunter: World

Uma das melhores franquias de RPG de ação ganhou um novo jogo em 2018, o Monster Hunter: World. O game foi aclamado pela crítica por conseguir tornar a franquia mais acessível a novos jogadores do ocidente, sem sacrificar suas mecânicas e estilos clássicos.
melhores jogos de 2018 monster hunter world
Somando mais de oito milhões de cópias vendidas até o momento, esse é com certeza um dos melhores jogos para PC de 2018.

Celeste

Lançado no início de 2018, Celeste traz um visual retrô que está em alta. Com mecânicas clássicas de jogos de plataforma e uma história sensível, quem jogou ficou encantado. Com uma protagonista feminina forte e interessante chamada Madeline, você precisa explorar a montanha Celeste e enfrentar mais de 700 desafios pelo caminho.

O jogo é divertido e desafiador tanto para iniciantes quanto para gamers experientes. Todos os níveis possuem um “lado B”, com desafios mais complexos para quem quer uma experiência mais desafiadora.

Forza Horizon 4

Forza Horizon 4 entra naquela lista de jogos que não sabemos como não surgiram antes. O game de corrida em mundo aberto traz tantas opções de gameplay diferentes que promete meses de jogatina sem enjoar, coisa que todos queremos, não é mesmo?

Com mais de 450 opções de carros diferentes, você pode personalizá-los bastante. Deixe as máquinas com a sua cara e da forma que prefere para jogar!
Sentiu falta de algum game na lista de melhores jogos para PC de 2018? Deixe sua sugestão nos comentários!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *