Ghost Recon Wildlands: o retorno da série da Ubisoft para PC

ghost recon wildlands
ROTINA GAMER

Está procurando por um game de tiro moderno com ótima jogabilidade, gráficos bons e necessidade de montar sua estratégia? A série Ghost Recon da Ubisoft está de volta para PC com o novo Wildlands!

O que é o jogo Ghost Recon Wildlands

Ghost Recon: Wildlands se passa em uma versão fictícia da Bolívia, dominada por um dos mais poderosos cartéis de drogas do mundo, o Santa Blanca. Por trás disso há um grande chefão, além de outros nomes menores. Após um agente secreto dos Estados Unidos ser raptado e morto em missão, uma unidade especial de Ghosts é enviada ao país para acabar com a evolução dos criminosos.
Em Ghost Recon Wildlands não existe um caminho linear para ser seguido, as tramas vão se misturando e tudo pode ficar bastante confuso no começo, até para quem já jogava a série anteriormente.

Como é a jogabilidade de Ghost Recon Wildlands

Ghost Recon Wildlands não é apenas um jogo de tiro e ação, assim como os anteriores da série. Com sua jogabilidade de tiro tático, é preciso pensar bem antes de agir. Seu personagem comanda uma equipe de Ghosts, os agentes especiais dos Estados Unidos e a partir deles é possível invadir um local com muita maestria, tudo dependendo de seus próprios comandos.
O jogo é normalmente em terceira pessoa, mudando para a visão de primeira pessoa quando a mira da arma está mais ativa. Entretanto, o que importa de verdade é a administração em tempo real de seus aliados controlados pelo computador. O sistema de comandos não é tão intuitivo, então pode levar algum tempo para pegar a prática dos controles.
Depois disso é só aproveitar. Ter à disposição uma equipe tática que vai seguir todas as suas ordens traz um bom resultado para as missões, tanto visualmente quanto em termos de jogabilidade. Os elementos clássicos da série se uniram com elementos de RPG como evolução de personagem, itens com raridade, entre outros.
Como destaque da jogabilidade de Ghost Recon está a possibilidade de atuar em um mundo aberto de enormes proporções. É possível concluir as missões dispostas ao longo da campanha ao mesmo tempo em que se explora o ambiente de infinitas formas, com poucas restrições.

Modo multiplayer de Ghost Recon Wildlands

Como em todos os últimos jogos modernos, Ghost Recon voltou com o modo multiplayer, que pode ser acessado rapidamente em tempo real. Os jogadores que entram substituem os membros da equipe que eram controlados pelo computador e os comandos são utilizados para sinalizar a nova equipe atuante. Com o uso de headset para conversar com a equipe em tempo real tudo fica bastante emocionante.
ghost recon wildlands
Quer ganhar o jogo Ghost Recon Wildlands na compra das placas GeForce GTX 1070 e GTX 1080? Vem aqui conferir a promoção da Shopinfo, é até dia 28 de março!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *