Jogos de carro para PC: conheça 4 games para acelerar

jogos de carro para pc
GAMES

Seja em primeira ou segunda pessoa, jogos de corrida fazem sucesso em todas as plataformas. Entre os jogos de carro para PC, o gênero evoluiu bastante desde o Indianapolis 500: The Simulation. O jogo foi lançado em 1989 e estimulou a produção desse tipo de game para computador.
Os jogos do segmento foram evoluindo conforme a tecnologia se aperfeiçoou. Hoje em dia, é possível encontrar aqueles mais realistas até os absurdos, que não se preocupam nem um pouco em emular a realidade. Confira quatro jogos de carro para PC essenciais!

Dirt Rallyjogos de carro para pc dirty rally

Dirt Rally é um simulador de rali aclamado pelo público e crítica. Com mais de 130 milhões de quilômetros para percorrer, quem gosta de estradas perigosas e velocidades altíssimas vai curtir a experiência.
Ele é um dos primeiros jogos de carro para PC com suporte à realidade virtual, através do Oculus Rift.

TrackMania 2: CanyonJogos de carros para PC: conheça 4 games para acelerar

O sucessor do aclamado TrackMania não deixou a desejar. Trackmania 2: Canyon é perfeito para quem deseja uma experiência divertida em jogos de corrida.
Um dos pontos mais certeiros do jogo é a customização completa das estradas, que podem contar com loops, rampas e muito mais. O game conta com um modo multiplayer impressionante! Nele, até 100 jogadores podem competir ao mesmo tempo.

F1 2017jogos de carro para pc

Baseado na Fórmula 1, o F1 2017 é um dos melhores jogos de carro para PC já criados. Sua jogabilidade é versátil e conta com modo de carreira ou corridas livres.
F1 2017 traz alguns dos carros mais icônicos dos últimos 30 anos do campeonato. Para quem curte realismo, para dominar o jogo é necessário não apenas saber correr, mas entender as regras da Fórmula 1.

iRacingjogos de carro para pc

Diferente da maioria dos jogos de carro para PC, o iRacing conta com sistema de assinatura ao invés de venda única. Esse jogo é um dos mais completos da categoria, com diversos simuladores de competições reais.
Além disso, o jogo possui mais de 100 carros, 40 séries oficiais e 800 ligas privadas. Sua experiência online é exaltada, graças a diferentes modos, incluindo corrida em times.
Com essa lista, é só dar a partida e acelerar! Quer deixar sua experiência ainda melhor e mais imersiva? Confira o controle Racing Wheel GXT 580!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *